SELDA MARCA NOITE DE SÁBADO EM GRANDE
A cantora Selda cantou e encantou sábado, no Palácio de Ferro, em Luanda, os casais e público em geral que assistirem o seu concerto, onde partilhou o palco com Dino Ferraz.
Em jeito de aquecimento e para compensar o atraso de uma hora, o guitarrista Mário Gomes, abriu a noite tocando vários temas instrumentais. De seguida Dino Ferraz, conhecido pelo sucesso “Eu Esperei”, interpretou alguns clássicos da música angolana, de Waldemar Bastos e Moisés Kafala, em homenagem póstuma. A artista conhecida por actuar descalça, durante os seus espectáculos, e dona de uma voz dócil, sábado, não fugiu à regra. Descalça e com uma entrada diferente das habituais, ao som da primeira música “Amor no Coração”, em dueto com Dino Ferraz, Selda sai do meio da plateia em direcção ao palco.
Os músicos apresentam-se várias vezes em duetos em canções como “Perfeito amor”, “Palavras doces” e “Revira e Volta”, esta última de Jomo Fortunato.
O convidado da artista, Dino Ferraz fez jus em várias músicas a solo, incluído no alinhamento temas como “Sintomas”, “Sempre vou te Amar”, “Minha Amada”, “Inocente” e, por último, “Careca Não”, deixando o público animado.
A figura de cartaz e anfitriã da noite, interpretou do seu vasto repertório temas como “Renúncia”, “Morena de Cá”, “Aquela Rua” e “Namora Comigo”, canção que lhe fez arrebatar o prémio de melhor “Afrojazz” no Top Rádio Luanda 2022.
Durante duas horas de espectáculo, Selda e Dino Ferraz deixaram para o final o dueto na música “Eu Esperei”, levando emoções a todos os casais e público presentes. Os artistas aproveitaram o momento para felicitar um dos fãs presente na plateia. Ao encerrarem a noite, os músicos fizeram um desafio entre homens e mulheres para ver quem canta melhor. Terminando deste modo a batalha para a descoberta da melhor voz entre as figuras de cartaz e o convidado de honra.
A cantora e o músico vão preencher a agenda com actuações. Selda canta no dia 28 deste mês, na Unidade Africana, no Miramar, com a banda “The Kings”, num concerto denominado “Recordar”, para lembrar o momento de início da carreira e alegrarem amigos e familiares, enquanto Dino Ferraz vai actuar no dia 13 do mês em curso, no Hotel Palmeiras, no show “DineJazz” que acontece quinzenalmente naquela unidade hoteleira.