“WUASSAMBA NETO” O DIRETOR TRAFICANTEDA SUA PRÓPRIA INFLUÊNCIA INSTALADONO INADEC / ANGOLA – FERNANDO VUMBY

0

Para aqueles que não sabiam a sigla (INADEC), significa ” Instituto de Defesa do Consumidor”.
Que deveria estar activo e actuar na defesa do consumidor angolano fins para os quais foi criado, mas na prática infelizmente não é isso o que se verifica.
Por conta de um director de seu verdadeiro nome, Wuassamba Neto.
Um corrupto crónico de primeira linha e arrogante que criou todos os esquemas e expedientes possíveis sigilosos que lhe permite desde há vários anos fazer engordar a sua conta bancária.
Negociando com gente ligada ao comércio, em especial estrangeiros nigerianos e outros a sua própria influência em troca de dinheiro.
Em detrimento de cidadãos angolanos que vão reclamar junto dessa instituição e geralmente acabam por nunca ter razão nem ver os seus direitos como consumidores defendidos.
As autoridades competentes angolanas devem actuar o quanto antes tomando medidas.
No sentido de se pedir contas para dignificar o bom nome de uma instituição que foi criada para fins muito sérios e responsável pela defesa das reclamações do consumidor angolano.
Uma vez que já é alarmante e assustador o número de casos de tráfico da sua própria influência como director, servidor público.
E de corrupção activa praticado por este senhor que apesar de ter o seu telefone sob escuta dos serviços secretos.
Mas que para escapar-se faz todo o tráfico pessoalmente com os compradores da sua influência, grande parte estrangeiros nigerianos.
Dentro do seu próprio gabinete de trabalho e outros locais onde só ele mesmo acredita estar fora do controle dos olhares curiosos sempre atentos.
Nós Denunciamos / Artigo partilhado publicamente nas redes sociais.
Fernando Vumby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página