JORNALISTA QUE ENTREVISTA JLO SE DESRESPEITA A SI PRÓPRIO PORQUE DESVALORIZA O SEU PRECIOSO TEMPO QUE GASTA OUVINDO MENTIRAS-FERNANDO VUMBY
Não ser que deseja alguém apaixonado por caretas e piruetas de um bom palhaço como é o JLO, que está no lugar errado se calhar por já não haver mais circus em Angola.
Desde que o colono partiu e levou consigo quase tudo que ainda tinha uma certa piada.
Perder tempo numa altura dessas em que o tempo está caro à entrevistar um indivíduo de que já se sabe de antemão que em 20 palavras que saem da sua boca, 19 é mentira é aquilo que não tenho como não considerar de má gestão do tempo do jornalista, além de que como disse, acaba se desrespeitando a si próprio.
Esses jornalistas que assim desvalorizam o seu tempo até acabam por nos confundir porque ficamos quase sem perceber qual deles faz o papel de palhaço mestre.
Se quem faz perguntas com a certeza de que será respondido com uma ou se quem responde?
Quem pratica de forma correcta a administração do seu tempo não gasta um minuto sequer.
Para ouvir um João Lourenço desses muito menos para entrevistá-lo e acabar esfarrapado de mentiras da mais agoniante e nojenta que se conhece.
É caso para dizer ainda bem que não sou jornalista, ainda que fosse tão poupado que sou.
Não perderia meu tempo ouvindo mentiras da mais grosseira e crónica deste senhor que vocês são forçados a considerar de presidente da república.
Continuarei
Fórum Livre Opinião & Justiça
Fernando Vumby