COM ESSA ANGOLA DE SER UM PARAÍSO: JOÃO LOURENÇO FINGE IRONIA E COSPE NO ROSTO DOS ANGOLANOS

1
878124ce123e3739452ee27239ec7aae_L

A primeira vista parece ironia deste tipo que não vale porr… nenhuma, mas na verdade não é, ele o diz de peito aberto e até mesmo com grande convicção.

Até é compreensível que um tipo desses a quem lhe é permitido fazer o que quer e bem entende, até mesmo governar sem ser legitimado que considera Angola como o seu paraíso.

Pudera, com todas essas facilidades, como não ter tempo e sossego suficiente para tudo e mais algumas coisas.

E até mesmo para dar umas cuspidelas de quando em vez no rosto deste povo que acredita não existir um inferno pior do que este que se chama Angola?…

A isso é que se considera o gozo no seu ponto mais alto ou seja no auge.

O quanto dói, e é humilhante e revoltante se assistir este tipo chegar até onde já chegou.

Está chegar e vai chegar ainda mais longe  um pouco também por culpa de um povo que quase lhe oferece o outro lado da face depois de levar noutra já quase 50 anos?

Humilhar assim o seu próprio povo ou seja os outros, é um prazer muito comum dos idiotas, dos fracos, dos sem valor dos que se julgam valerem alguma coisa.

Quando na verdade não valem porr… nenhuma, e quem é este tipo tirando o poder lhe colocado nas mãos pela ditadura judicial sua assalariada e escrava?

Para se mostrar que é poderoso ele escolhe o povo fraco, a oposição frágil, os mais susceptíveis os que sabem como se defender mais não têm como.

Porque vivem barrados por uma cortina de ferro, pelo dedo no gatilho e sufocados pelo veneno que ceifa vidas 24 sob 24 horas em Angola.

 

Continuarei

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby

1 thought on “COM ESSA ANGOLA DE SER UM PARAÍSO: JOÃO LOURENÇO FINGE IRONIA E COSPE NO ROSTO DOS ANGOLANOS

  1. Explore the ranked best online casinos of 2025. Compare bonuses, game selections, and trustworthiness of top platforms for secure and rewarding gameplayBonus offer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página