INCÊNDIO NO KILAMBA: BOMBEIROS CHEGAM TARDE E SEM MATERIAIS PARA APAGAREM O FOGO

0
841332a8-bc89-47a7-9260-bbc5acf0aaa9

Os moradores da centralidade do KK 5000 no distrito urbano do Kilamba município de Belas, mostraram o seu descontentamento com a chegada tardia do corpo dos bombeiros no incêndio que consumiu 3 apartamentos neste domingo, 13 de Novembro, denunciaram

ANNA COSTA

Sob causa ainda não revelada, foi possível ouvir no vídeo os gritos de socorro dos populares, clamando pela chegada urgente dos Bombeiros que apareceram uma hora depois alegadamente por falta de transporte, segundo lamentos do narrador do vídeo, enviado a redacção do Jornal Hora H.

“Isso é uma brincadeira, depois de muito tempo a espera, estamos a brincar com o país, a polícia tem que declarar que não há condições para por bombeiros no Kilamba e nós saberemos que aqui não tem bombeiros” disse chateado o narrador.

Os moradores disseram ainda que foi necessária uma união com os jardineiros para poderem estancar o fogo que possivelmente teria causado danos piores.

“ A central dos Bombeiros deve envia mais carros para centralidade, porque isso assim é brincar com a população, eles vieram sem nada, nós é que apagamos com banheiras e baldes de água,” disse uma das senhoras.

Os residentes, fizeram saber que os bombeiros chegaram no momento em que o fogo já havia cessado, sem materiais adequado para exercer a actividade, e contam que não é a primeira vez que acontece incêndios naquela zona e que esse órgão nunca é útil.

“Isso é uma vergonha, é um incêndio no terceiro andar e os bombeiros não vêm com escadas, não trouxeram nada, depois de apagarmos é que estão a vir”  ouve-se no vídeo.

Até o momento o Jornal Hora H desconhece a causa do incêndio, mas sabe-se que não houve danos humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página