MARGINAIS PROMETEM INTENSIFICAR ONDA DE ASSALTOS NA VIA PÚBLICA E EM RESIDÊNCIAS

0

Luanda – Marginais descontentes com a vitória do MPLA nas Eleições Gerais de 24 de Agosto, prometem intensificar as suas acções de assaltos na via pública e em residências no município de Cacuaco como forma de pressionar o governo a criar mais empregos nos próximos cinco anos, afirmaram hoje 02, os supostos marginais ao Jornal Hora H.

REDACÇÃO HORA H

Agastados com a falta de oportunidades de emprego e com a continuidade do MPLA na governação de Angola para mais cinco (05) anos, jovens que se dedicam ao mundo do crime no município de Cacuaco ameaçam intensificar onda de assaltos na via pública e em residências. Confessou KK, membro da UTC (Última Tropa de Cima), grupo mais perigoso do bairro Vidrul, ao Jornal Hora H.

“Boss, antes das eleições, vimos o administrador do município a dar motos aos jovens dos outros bairros, mas, aqui não. Sofremos muito, não temos trabalho e se nos dessem motos nós já não íamos roubar, nem fazer wowo aqui no bairro”, desabafou KK que continuou “aqui mesmo se nos derem emprego, vamos parar de criar pânico nos munícipes.

A nossa esperança era a UNITA e, agora que perderam não vamos parar mais de assaltar na via pública e nas residências, afirmou KK ao Jornal Hora H”.

Nos bairros Kalumana e Paraíso, dois pontos críticos em situações de assaltos no município de Cacuaco, vários jovens não se deixaram intimidar pela reportagem do Hora H e disseram que “já aguentamos muito desde o tempo do Zedú (José Eduardo dos Santos), e no primeiro mandato do JLO (João Lourenço), só com promessas de emprego que até hoje nada.

Se até os que estudaram, fizeram faculdade também estão aqui a fazer outras coisas, nós que o médio terminamos mais é esses cursos do PUNIV, vamos aceitar mais cinco anos com o MPLA no poder? Vão nos matar!”

os supostos marginais, afirmaram ainda que as declarações do actual Comandante-Geral Arnaldo Manuel Carlos, que ameaçava deter aqueles que subverterem a ordem e a tranquilidade pública, não intimida porque o país não tem cadeias suficientes para meter todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página