SEDE DA CASA-CE VANDALIZADA E MANUEL FERNANDES EM PARTE INCERTA

0

A sede da Convergência Ampla de Salvação de Angola – (CASA-CE), está a ser vandalizada neste instante, por supostos delegados de lista que não foram pagos, no âmbito das Eleições Gerais do corrente ano, disse ao Jornal Hora H, um fonte que se encontra no local

REDACÇÃO

Segundo fontes da CASA-CE, o presidente daquela organização Manuel Fernandes, furta-se em dialogar com os delegados de listas que se encontram no local a exigir os seus subsídios prometidos pelos dirigentes da CASA-CE, antes das eleições gerais de 24 de Agosto do corrente ano, onde a CASA não conseguiu eleger nenhum deputado.

De acordo com a fonte, Manuel Fernandes, tem fugido dialogar com os delegados de lista desde que a Comissão Nacional Eleitoral ditou os primeiros resultados provisórios que davam vitoria ao MPLA e a nulidade da CASA-CE.

No princípio do contraditório, o Jornal Hora H, contactou o Presidente da CASA-CE Manuel Fernandes, que disse, na verdade neste preciso momento não temos dinheiro e a verba que recebemos não foi suficiente para campanha eleitoral de 24 de Agosto.

“Não há verbas para os delegados de listas por enquanto e, estamos a tratar com quem deve resolver a situação e o tumulto que se regista nas nossas instalações tem a ver com pessoas de má fé que querem desestabilizar a CASA-CE”, disse o político.

Não sei quanto tempo mas os delegados de listas vão ter que esperar porque o verbo dar depende do verbo ter, afirmou Manuel Fernandes ao Jornal Hora H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página