HIGINO CARNEIRO ACUSADO DE TER SIDA E CONTAMINAR NETH NAHARA
Em uma conversa no Instagram com os seus seguidores, amigos e simpatizantes, Neth Nahara revela que foi o general Higino Carneiro a pessoa que lhe contaminou o HIV SIDA.
Neth diz que na altura era menor de idade e o general Higino Carneiro lhe obrigava a fazer sexo sem camisinha em troca de 10 mil dólares e carros.
A jovem estrela das redes sociais, revelou que pretende abrir um processo-crime contra o general Higino Carneiro para ser indemnizada pelos danos causados. Se aquele jovem de Cabinda está preso por estar disseminar o HIV SIDA, o general Higino Carneiro também deve estar preso, disse Neth Nahara.
Já na recta final do live, Neth retalhou que além de Higino Carneiro, Santos Bikuku e Carlos Feijo, foram outros dirigentes angolanos que já tiveram relações sexuais com ela.
O Lil Pasta News tentou ouvir o general Higino Carneiro, ligamos e escrevemos para sua assessoria de comunicação, mais até o fecho desta matéria não obtivemos resposta.
CARLOS FEIJÓ, SANTOS BIKUKU E HIGINO CARNEIRO ACUSADOS DE ABUSO SEXUAL CONTRA JOVEM DE 16 ANOS
Em um vídeo viral nas redes sociais, a influenciadora digital Neth Nahara denúncia que quando ainda tinha 16 anos era assediada e chegou a ser estuprada diversas vezes por alguns dirigentes do país.
Neth explica que era ameaçada pelos políticos e empresários, e por não ter como se defender a única opção era aceitar deitar-se com eles em troca de dinheiro e outros bens.
O general Higino Carneiro, Carlos Feijó e o empresário Santos Bikuku, são algumas pessoas que a estrela das redes sociais disse que estupraram ela quando ainda tinha 16 anos. Após a denúncia feita ontem pela jovem, não houve até agora uma reacção por parte dos acusados e das autoridades policiais.