INFERNO OU PARAÍSO? DOS SANTOS E O SIGNIFICADO DOS NÚMEROS

0

Luanda – A curiosidade do significado dos números que terão marcado o fim de vida de José Eduardo dos Santos, o missionário de 37 anos de idade e que liderou Angola durante 38 anos.

Isidro Kangandjo

A vida é guiada de número, por esta razão, comemoramos os nossos aniversários, nos lembramos dos dias tristes das nossas vidas e, aguardamos, ansiosamente, o dia do salário ou o dia de uma viagem. No caso do Presidente Emérito do MPLA não foge a regra.

José Eduardo dos Santos morreu no dia 8 de Julho (7), pelas 11 horas e 10 minutos aos 79 anos de vida. Este político, governou o país durante 38 anos. Que significado tem estes números?

44 José Eduardo dos Santos morreu no dia 8, este número representa equilíbrio e justiça do mês 7, que representa a totalidade, bem como a ansiedade pelo desconhecido, pelas 11 horas que simboliza perda, desordem e desintegração, e 10 minutos que significa totalidade ou perfeição natural do mundo.

No significado dos números, o 79, que simboliza a idade final de José Eduardo dos Santos, diz que essas pessoas são abençoadas em acreditar na orientação celestial. Eles podem nunca ter visto anjos ou qualquer outra entidade divina, mas eles são capazes de interpretar todos aqueles pequenos sinais que eles vêem ao longo de sua trajectória de vida.

Por que abandonou o poder com os 38 anos?

O significado do número 38 sugere que precisamos entender melhor as forças que estão em jogo em nossas vidas. Sugere que abandonemos nossas suposições sobre o que está acontecendo em nossas vidas e no mundo e tentemos obter uma imagem mais clara do que está nos dirigindo.

José Eduardo dos Santos, para abandonar o poder e a política activa, não precisou de pressão nem da força, entendeu o político que era o momento de cumprir o significado do número 38 enterrando as suposições e reconhecer que as forças nem sempre são renovadas.  

Dos Santos sai com a certeza de que nem todos que envelhecem no poder são ditadores e, efectuou uma transição pacífica não só pelo país mas, também, no seu partido MPLA.  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página