APN: LUANDA PREPARA-SE PARA RECEBER QUINTINO MOREIRA E NOÉ MATEUS

0

LUANDA- A Aliança Patriótica Nacional-APN, prepara-se para um grande acto de massas na província de Luanda que será realizado no dia dois de Julho, sábado às dez horas, nos quatro campos na vila de Viana

O candidato à Presidência da República Quintino Moreira e o seu vice candidato a presidente da república, Pastor Noé Mateus, acreditam que em Luanda será o reforço daquilo que a APN, já mostrou ser na pré-campanha, lançada no Uige. Uma força política que se tornou grande por fortalecer as suas bases políticas ao longo dos cinco anos.

Aliás os milhares de militantes da APN, surpreendeu a todos, incluindo os opositores políticos desta força política, que viram os milhares de militantes políticos da APN, que participaram no acto político e numa marcha nas artérias da cidade do bago vermelho.

Quintino Moreira, Presidente da Aliança Patriótica Nacional-APN, e candidato à presidência da república disse que “Luanda é o grande centro das nossas forças, aqui temos a nossa maior massa militante e os nossos adversários políticos devem preparar-se para verem com os seus próprios olhos a força da APN” A Aliança Patriótica Nacional, tem vindo a preparar-se ao longo dos cinco anos para esse pleito eleitoral de dois mil e vinte e dois, estabelecendo várias estruturas políticas à todos os níveis para garantir um bom resultados e esperam alcançar o poder. Na estratégia política denominada “um dos três” pastor Noé Mateus candidato a vice-presidente da república e responsável pela comunicação e marketing do partido, nestas eleições, estabelece que a visão política no partido cinge-se fundamentalmente para ocupar a posição de uma das três maiores força política do pleito dois mil e dezassete.

“Temos tudo preparado tanto para ser governo quanto para estar no segundo ou terceiro lugar nestas eleições mas sem dúvidas um dos três lugares nestas eleições pertence a APN, e nós vamos provar isso, para afastar da boca dos nossos adversários políticos o fantasma da fraude, caso venhamos ocupar uma das três posições. Não estamos a dormir desde o apito da partida, o nosso quartel general está activo vinte e quatro horas ao dia, para garantir a nossa vitória ao detalhes” asseverou pastor Noé Mateus No Uíge a primeira província a receber a APN, nesta pré-campanha ficou marcada com uma grande enchente milhares de militantes afluíram no acto de massas e Luanda passa a ser a segunda província que testemunhará a presença em massa militante da APN. Segundo o Pastor Noé Mateus, no dia dois de Julho, sábado às dez horas, os quatro campos será pequeno para a grande moldura humana que estará presente neste acto.

“Todos os caminhos de Luanda darão aos quatro campos da vila de Viana. Não pode haver dúvidas da nossa capacidade de mobilização em Luanda, por isso estamos a trabalhar arduamente e sem descanso e contamos com a presença em massa de todos os Angolanos de bem, que deixaram de acreditar na velha política do MPLA e da UNITA, que desde mil novecentos e setenta e cinco vêm negociando o país e nada fazem. Aliás ambos já governaram esse país no governo GURN, e mesmo assim nada mudou”, assegurou

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página