COM ESSA JUSTIÇA TRAMBICADA E TRAMANCADA PELO MPLA
E SEM TRIBUNAL ELEITORAL
SE BRINCA DE ELEIÇÕES
Mas o pior e ainda mais doloroso é ser cada vez mais difícil se encontrar.
Angolanos para estes tipos de organismos tão sérios, com muito poder de influência em decisões muito importantes para o país e para os angolanos sem preço.
Basta reparar que hoje em quase todos os sectores e classes da sociedade angolana os bisneiros, cambalacheiros estão presentes em todas.
Desde homens da medicina, juristas, desportistas, homens da cultura, da política, universitários, exército, polícia secreta já não se fala.
Assim como é que as condutas ilícitas ou seja reprováveis que ofendem os princípios resguardados.
Pela legislação eleitoral não são atropelados ate propositalmente como o MPLA faz, sem nenhuma instituição lhes incomodar?
Como essa de colocar bandeiras em locais públicos transformados em propriedade de um partido que ate tem mais de uma organização criminosa?.
Militares a fazerem campanha eleitoral para o partido no poder fardado e de peito aberto.
Militares já treinados para recolherem boletins de votos das províncias com ordens de serem lançados aos rios os recolhidos de zona de grande afluxo de eleitorado da UNITA.
Essa dos militares recolherem votos das províncias ninguém me contou, sei que é verdade não é de agora.
Sempre foi assim e obedeceu sempre também às estratégias do mesmo general na sombra, que joga sempre um papel muito importante em todos os processos eleitorais fraudulentos.
A UNITA como uma organização política muito forte sabe disso e se não sabe deveria saber.
Até porque é muito importante manter isso sob o seu controle, porque se não o tem, assim não está a fazer nada.
Repito eleições em Angola aos poucos começa a ganhar as características de pura brincadeira de mau gosto, perca tempo e esgotamento de paciência.
Porque no fim tudo fica como sempre com os fintados á irem para uma assembleia nascida da batota como vai acontecer em Agosto próximo
Fórum Livre Opinião & Justiça
Fernando Vumby