DIRECTOR DO SEMANÁRIO HORA H DESMENTE ACUSAÇÕES DO JORNAL DE ANGOLA CONTRA SI

0

Director do Jornal de Angola Victor Silva é um chulo e mentiroso

O director do Jornal de Angola Victor Silva, é um mentiroso e incompetente, ao fazer passar uma informação, que não condiz com a verdade, a mesma acusa o semanário Hora H e o seu titular Escrivão José de tentarem extorquir o governador provincial da Lunda-Norte Ernesto Muangala, que no dia seguinte ligou a este semanário para solidarizar-se da tamanha barbaridade daquele que é o único diário do país

REDACÇÃO

A informação foi publicada na edição número 15.521 do dia 19 de Janeiro de 2019, sem ouvir o contraditório de quem esta a ser acusado nem tão pouco a afigura que os mercenários do Jornal de Angola alegam estar a ser supostamente extorquida.

Este semanário, não entende a tamanha estupidez e as reais motivações que levaram o Jornal de Angola, dirigido por Victor Silva a publicar uma informação cheia de mentiras e sem provas contra um jovem batalhador e humilde, que tem trabalhado para dar voz há quem não tem voz e contribuir para o país empregando jovens que estaria no mundo da criminalidade.

O Ministério da Comunicação Social, deve instaurar um inquérito, sobre o sucedido porque não se pode permitir alguém que recebe dinheiros dos cofres do Estado para gerir um órgão público venha cometer tamanha barbaridade contra um órgão de Comunicação Social que sempre primou pelo contraditório nas suas matérias.

Esperamos que as instituições de directo tomassem posição sobre este incompetente que se deixou passar de Maria vai com as outras para prejudicar a imagem e o bom nome deste Jornal. E desafiamos este chulu do dinheiro do estado a vir provar o que publicou no jornal de todos nós as provas de que o Director do semanário Hora H é acusado.

Estes violadores da lei e, que muitas vezes se gabam serem os doutores e melhores jornalistas do mundo e que hoje borrar-se nas calças violando a lei de imprensa, não merece dirigir um Jornal do Estado que carece alguém com muita responsabilidade.

Porque é que o jornal não consultou o governador Ernesto Muangala para saber se ele foi mesmo alvo ou não de extorsão deste semanário? Porque até sós vocês os privilegiados nas aberturas das fontes governamentais, ou mesmo até fazer o contraditório, como a vossa intenção era aniquilar a instituição.

Este incompetente criou notícia para perseguir o Hora H que é um semanário privado que tem estado a brilhar e a dar emprego mais de dez jovens espalhados por algumas províncias. E o governo não pode permitir marimbondos que perseguem os investimentos privados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página